Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Twinkledeals / OUTFIT

Quem me segue pelo Instagram @sarameess, sabe que fui até a Madrid com o meu homem. Assim que regressei a Lisboa, tinha uma enorme encomenda a minha espera, cheia de peças lindas de morrer. Confesso que quando escolhi esta peça rendada, com detalhes, nunca imaginaria que me iria gostar ver tanto com ela.
Sabem aquela peça de roupa, que gostamos tanto, que queremos usar todos os dias? Esta é a minha peça.







0 comentários:

ESCOLHE O EYELINER CERTO

Fazer um risco nos olhos com eyeliner Ã© um dos passos mais assustadores de maquilhagem. O Truque é ter paciência e ir praticando todos os dias. Mas antes disso, deves escolher o eyeliner certo. Hoje em dia existem varias texturas e cores.

Lápis
É o mais utilizado, pois tem uma textura fácil de trabalhar. No entanto como é mais suave é muito provável que não se aguente o dia todo. 
Líquido
Traçado clássico é com ele, é o mais difícil de trabalhar quando não se tem muita prática. A dica que eu uso, é primeiro faço o traço com lápis para fazer de guia e de seguida coloco por cima o eyeliner líquido.
Boião de gel
Este é o meu favorito, oferece resultados mais rápidos com a ajuda de um pincel angular.
Caneta
Para quem não se ajeita com o líquido este é a melhor opção. Permite uma facilidade no controlo do traço e fixação ao longo do dia. É mais simples se deitarmos um pouco a caneta na diagonal.

1 comentários:

WATERPROOF

Com a chegada do Verão, o investimento em maquilhagem à prova de água é uma ótima ideia.
Claro que não vos estou a sugerir que façam uma maquilhagem completa para irem dar um mergulho, como eu fiz. Óbvio que se quiserem...nada contra. É até bem divertido :p Mas estava a referir-me à utilidade da maquilhagem à prova de água nos dias mais quentes e em transpiramos mais. Ou então quando não queremos ir à praia de cara completamente lavada e recorremos a uma máscara de pestanas à prova de água para nos sentirmos um pouco mais compostas. Ou até, uma vez que estamos em plena wedding season, para a eventualidade de deixarmos escapar uma lagrimazita no casamento da nossa melhor amiga :)
Seja para o que for, eu já estou prevenida.
B.











Sugestões:
Gosh Velvet Touch Lip Liner Waterproof / Gosh Waterproof Eye Shadow / Gosh Velvet Touch Eyeliner Waterproof / Gosh Amazing Length Waterproof


0 comentários:

Misturar anéis


Por vezes, tudo o que precisamos para finalizar um outfit Ã© mesmo de um acessório certo. Que é como quem diz, de dois e três, e quatro... Bem sabemos que Coco Chanel falava que o menos é mais, mas no que a anéis e à season diz respeito nunca o mais foi tão…mais. Adiciona, combina, troca, empresta. A equação de estilo vai do teu dedo mindinho ao indicador, sem esquecer a falange, falanginha e a falangeta!


Anéis infindáveis e múltiplas combinações desde que utilizes uma máxima: “Mix & Match”. Certamente que já viste anéis de diferentes estilos e feitios misturados e que pensaste que nunca conseguirias criar o mesmo enquadramento. Enganas-te. Há truques, mas a melhor forma é mesmo misturares livremente (e sem qualquer regra!) e criares a tua própria combinação, partindo sempre de peças que sejam reflexo da tua personalidade.








Mas se ainda assim quiseres seguir algumas dicas, reunimos as principais:

1)     Trabalha em torno de uma peça central. Pode ser a partir de um anel statement ou de um um relógio mais imponente. Escolhe a peça chave e “combina-a” com peças mais pequenas ou aposta no contraste.

2)     Camadas grandes com camadas pequenas. Mistura peças grandes com mínimas. Os extremos são uma aposta ganha!

3)     Longe vão os tempos em que quem usava prata, só usava prata. Hoje, é precisamente o oposto. Do rosa aos dourados, passando pelas cores fortes dos fios de linha. A mistura de materiais mais improváveis é sinónimo de sucesso mais do que garantido.


Algumas imagens são da OMNIA

0 comentários:

OH MY GOSH | IN MY BAG



As estações mudam, as roupas mudam, as vontades mudam e até as malas mudam. Como eu — curiosa assumida — adoro ver este tipo de posts, achei que seria engraçado partilhar convosco o que costuma andar comigo, nestes dias de maior calor. Há sempre os básicos essenciais, que me acompanham todo o ano mas também há um ou outro must-have que não dispenso no verão. Curiosas?

0 comentários:

Iluminati

O Verão está quase aí e a quantidade de maquilhagem diminui. Pelos menos para mim. Depois de ganhar uma corzita agradável aos olhos, não me maquilho tanto, apenas dou um brilho aqui, um contraste ali, uma máscara acolá e um eyeliner (maybe). E vocês? Verão = bronze = maquilhagem mega simples.












0 comentários:

Maquilhagem para iniciantes


Para esta semana temos a minha sugestão de produtos para iniciantes no tema maquilhagem.

Primer - este ajuda a maquilhagem a durar muito mais tempo no rosto.
Base - deve ser a mais adequada para o tom de pele e tipo de pele (compacta ou liquida)
Corrector de olheiras - este serve para esconder as noites mal dormidas.
Máscara de pestanas na cor preto - O preto ajuda a dar uma melhor intensidade às tuas pestanas. 
Sombras em tons neutros - Ao escolher os tons neutros, tens a certeza que não falhas em nenhuma maquilhagem.
Blush - escolhe aquele que se adapte melhor ao tom da tua pele.
Bronzer - este deve serve para dar um pouco mais de cor ao teu rosto ou simplesmente para modela-lo.
Batons - Opta por aqueles de longa duração. Quando às cores, escolhe aquelas de que gostas, mas para iniciar opta por cores mais suaves.

0 comentários:

POSTCARDS FROM RIO - sítios a visitar



Centro da cidade


Confeitaria Colombo. Tem mais de um século e faz parte da história urbana do Rio de Janeiro. Lindíssima. Encontramos por lá o ator Thiago Lacerda (com cara de poucos amigos, diga-se de passagem).




Pormenor do chão da Confeitaria Colombo.








Cristo Redentor
Foi assim, tímido, que nos recebeu. Nem por isso menos bonito e imponente. O nevoeiro até lhe deu uma certa mística.

Entretanto decidiu dar o ar de sua graça para a nossa selfie :)








Copacabana by night

Maxim's, restaurante que foi do meu avô, antes do seu regresso a Portugal. Encontramos um senhor que já lá trabalhava no tempo do meu avô :)


Leblon


Açaí e brownies. Hora da gordice.


Pedra Bonita
- Vamos ou não vamos? Vamos ou não vamos?

Fomos. 693m e uma das melhores experiências de sempre.







Museu do Amanhã









Pão de Açúcar


Pormenor do bondinho.


Escadaria Selarón
Impressionante. Muito maior do que alguma vez pensei. 




Pirilampos
Esta era a vista da janela do nosso quarto. É uma favela e havia mais uma do outro lado do prédio (daí os tiros que ouvíamos à noite). Mas eu não me deitava sem antes ir espreitar as minha luzinhas. Os meus "pirilampos" :) 


É isso aí, pessoal.

B.

0 comentários: