Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Best Of | O Top 5 de produtos GOSH




Esta é a minha “despedida”.

Foram meses muito bons e produtivos nesta aventura com a Gosh, onde tive oportunidade de conhecer e experimentar produtos fantásticos, a preços acessíveis, que não foram testados em animais.

Por tudo isto e muito mais, este meu último post é para vos dar a conhecer o meu top 5 de produtos da Gosh de sempre e para sempre. São produtos que qualquer pessoa pode usar e que são úteis todos os dias, em qualquer altura do ano. Vamos descobri-los?

LÁPIS DE SOBRANCELHA


O Eyebrow Pencil da Gosh tornou-se absolutamente indispensável na minha bolsa de maquilhagem. A cor que uso, 03 GreyBrown, é tal e qual a cor dos meus pelos e, por isso mesmo, preenche a sobrancelha sem dar um ar demasiado artificial. Primeiro, pinto com o lápis de uma das extremidades. Depois, penteio com a escova da outra extremidade. No fundo, um dois-em-um muito útil que ajuda a cuidar da nossa “moldura do rosto”.

BATONS LÍQUIDOS



Os Liquid Matte Lips da Gosh foram um lançamento há muito esperado. Apesar de a Nougat Crisp ser a cor que mais gosto de usar no dia-a-dia, passei a usar muito também as outras cores. São de fácil aplicação, secam rápido e não saem facilmente. Raramente tenho de retocar o batom, seja em que cor for e os lábios ficam mesmo mate durante muito tempo.

SOMBRAS DE OLHOS EM STICK



A Gosh tem vários tipos de sombras para olhos, mas há um tipo que me impressionou verdadeiramente – as Forever Eye Shadow. Estão disponíveis em variadíssimos tons, brilhantes e mate e, pelo facto de serem em stick, permitem uma variedade de aplicações. Uso-os como sombra, como eyeliner e, até mesmo, como batom. Para além disso, são bastante pigmentados e à prova de água.

CONTORNO



O kit de contorno da Gosh, Contour'N Strobe Kit, é um quarteto de tons maravilhosos. Passei a usar, agora no Verão, a palete nos tons 002 Medium. Os dois tons de cima são o iluminador em tons de dourado, e o blush em rosa com brilhantes dourados. Ambos os tons são brilhantes e contrastam com os dois tons de baixo, para fazer o contorno, que são mate. Tratam-se de dois castanhos, um mais claro e um mais escuro, que servem para dar sombra ao rosto e, assim, usar a técnica do contorno. Ou, para as mais audazes e que se esquecem do kit de sombras em casa, podem usar este conjunto como um tudo-em-um, visto que as cores podem ser conjugadas como sombras de olhos e fazer um esfumado em tons de castanho e dourado, por exemplo.

BB CREAM



O BB Cream All-In-One da Gosh, que funciona como uma base, como primer e como hidratante, tem também protector solar de FPS15. Para BB Cream, não é demasiado fluído, fazendo com que ajude logo a disfarçar várias imperfeições. A pele fica bastante confortável ao longo do dia, o que me leva a crer que resulta bastante bem em termos de hidratação também.

Até ao momento, e aguardando novos lançamentos da marca, posso-vos garantir que estes cinco produtos são aqueles que levo comigo todos os dias na carteira e que me salvaram, várias vezes, em dias que surgiram eventos e eu estava com um ar miserável.

Posto isto, resta-me agradecer-vos por terem acompanhado os meus posts aqui no blog The Gosh Look e convidar-vos a seguirem-me, também, no Living in B’s Shoes:


Um grande beijinho,

Da vossa B! 

0 comentários: