Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OLÁ FÃS DA GOSH!

Hoje já é quarta-feira, já estamos a meio da semana o que é óptimo. Embora já estejamos quase de férias os fins-de-semana são sempre óptimos de se aproveitar. Durante esta semana foi e vai ser falado sobre o tema tendências de verão.


Da minha parte, escolhi falar sobre três produtos que na minha opinião são essenciais para estar de acordo com as tendências desta estação calorosa.


O primeiro produto que destaco é o CC Cream Illuminating Foundation, um creme iluminador com SPF 10 que irá dar à pele do rosto, um tom mais uniforme e brilhante, de uma forma muito natural. Uma das tendências desta estação é um pele muito natural.


O próximo produto que se segue nesta pequena escolha é o Velvet Touch Lipstick 158, um batom com cor intensa de longa duração com vitamina E. A escolha recai sobre um tom vermelho porque é um clássico e não sai de moda, e ainda tem mais destaque nesta altura devido ao bronzeado dourado captado na praia.


Por fim, escolhi o Multicolour Blush 51 Bronze Pie que já por si é um quarteto. Este tem a particularidade de cada cor poder ser utilizada separadamente, ou com uma combinação à vossa escolha. Assim o rosto fica com um ar mais natural e saudável.

By Solange Fernandes

2 comentários:

  1. To pasma com os produtinhos! A cor blush é linda e do batom também. Não conhecia a marca.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecias a marca?? Tens que ir a uma loja wells para conheces. Têm produto muito bonitos.

      Beijinhos
      Solange
      www.electricvanilla.net

      Eliminar