Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Living in B's Shoes by Bárbara Bação


Olá! Sou a Bárbara e tenho 27 anos. 

Desde sempre que adoro escrever, fruto de ter uma mãe professora de línguas. Foi essa paixão que me levou a tirar o curso de comunicação social, e foi esse curso que, mais tarde, me levou a criar um projecto só meu - o Living in B's Shoes

Living in B's Shoes começou há mais de três anos e, na altura, era só uma brincadeira. Estava longe de imaginar o alcance que poderia ter e o vício em que se poderia tornar. E é graças a ele que estou aqui hoje com a GOSH… e com vocês. 

No meu blog partilho um pouco sobre tudo o que gosto: produtos de beleza, roupa, acessórios, calçado, restaurantes, receitas, livros, tecnologia, hotéis e outros serviços que experimento e que gosto. Mas tento ir um pouco mais além. Em cada post, vou contextualizando com pequenas histórias sobre mim, e é assim que vou desvendando um pouco mais sobre quem sou. 

E é a contar-vos histórias que, com muito, muito orgulho e gratidão, começo hoje, convosco, uma aventura onde vou relatando mais detalhes sobre o meu dia-a-dia e o impacto que a GOSH tem nele. 

Não é esta, contudo, a primeira vez que lido com a GOSH. Já há alguns anos que tenho vindo a usar e abusar de alguns produtos que se tornam, desde logo, preferidos. E ao longo dos próximos 12 meses vou mostrar-vos a importância que a maquilhagem tem no meu dia-a-dia e de que forma a adapto para as diferentes situações. É que sou uma pessoa de extremos, sabem? É como se houvessem várias Bárbaras em mim. Tanto estou a querer marcar presença, como a querer passar despercebida. Por isso, tanto carrego na maquilhagem e adoro, como deixo a pele completamente “despida” para respirar. Porque eu sou assim, uma roleta russa de emoções e de aventuras por contar e espero que gostem daquilo que tenho para partilhar convosco. 

Venha daí o nosso ano em conjunto. 

Um beijo, 
A vossa Bárbara

0 comentários: