Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Solta a Harley Quinn que há em ti


Quando vi o filme "Suicide Squad", fiquei fascinada pela personagem Harley Quinn. A sua irreverência e complexidade tornou-a na personagem mais marcante do filme, embora os grandes fãs de banda desenhada já a conhecessem. 

É por isso que, este Carnaval, sugiro o disfarce de Harley Quinn. 

PASSO-A-PASSO

1 - No que diz respeito à maquilhagem da personagem, antes de mais é preciso preparar o rosto. Apliquem um bom hidratante, um bom primer e encontrem uma base muito clara (quase branca), pois é assim que ela apresenta o rosto. 

2 - Depois, chega a vez dos olhos. Tal como o cabelo, Harley Quinn usa uma sombra encarnada num olho (se não encontrarem, podem usar um batom), e azul no outro. No filme, ela aparece sempre meio "borrada", mas cabe a vocês decidir se querem manter-se fiel à personagem original, ou dar-lhe um twist mais arranjado. 

3 - O eyeliner preto vai ser importante para desenhar o coração que tem no rosto, bem como a palavra ROTTEN

Como podem ver, a maquilhagem é verdadeiramente simples, e o mais complicado é arranjar a roupa e a peruca. Se não tiverem muito jeito para a costura, recomendo que espreitem sites de disfarces, como a Funidelia, onde encontram a peruca e o fato. Quanto à peruca, podem sempre comprar uma loira, fazer dois totós, comprar dois sprays (rosa e azul) e pintar as pontas. 

Qual vai ser o vosso disfarce este Carnaval?

Beijinho,

0 comentários: