Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | SUMMER LOOK


...o verão chegou! E trouxe consigo uma maré de coisas boas. Troca-se o fato pelo bikini, os saltos pelas sandálias, os papéis pela toalha e o telemóvel por um cocktail deliciosamente gelado. Mas há uma coisa que não troco por nada: os meus essenciais de maquilhagem.

Se nas estações mais frias gosto de apostar em tons fortes, cores sóbrias e acabamentos mates, no verão gosto de dar um pop de cor ao meu look, seja com uma sombra vibrante, um verniz colorido ou um batom brilhante — mas nunca sem dispensar alguns produtos básicos.


O verão pede por tons frescos e alegres, que joguem com as tonalidades douradas da nossa pele, agora beijada pelo sol. Por isso, hoje gostava de vos apresentar as minhas escolhas Gosh para este verão. Criei um look-tendência que é fácil de fazer e muito divertido de conjugar.


Preparar a pele para os dias mais quentes exige pouco esforço mas alguma dedicação. É importante usar um primer para que a maquilhagem dure durante mais tempo. Este Gosh Foundation Primer Cream é ideal para aplicar sem esforço. Tem uma textura sedosa e fresca e é rapidamente absorvido pela pele, tornando-a aveludada e uniforme.


Depois aplico o Gosh CC Cream Illuminating Foundation para uniformizar a tez e conferir-lhe um brilho muito natural. Para corrigir algumas imperfeições, usei este BB Skin Perfecting Kit que tem um highlighter e um concealer muito adequados à ocasião; cobertura média, com um efeito natural mas ideal para um look leve e fresco de verão. Para abrir e realçar o olhar, nada melhor do que uma (ou duas) camadas generosas de máscara de pestanas. Utilizei ainda a Show me Volume Mascara que tem uma óptima pigmentação e alonga as pestanas, dando-lhes uma boa curvatura e um look muito natural. 


Para finalizar a pele, aplico um pouco do Gosh Bronzing Shimmer Powder nas maçãs do rosto, para lhes dar um brilho subtil e um pouco abaixo, delineando o contorno da face, para um efeito mais estruturado.


pop de cor deste look de verão será dado pelo vibrante Gosh Velvet Touch Liptstick, no tom laranja vivo. Uma cor aberta e cintilante, que trará o gosto do verão ao nosso sorriso, evidenciando ainda mais o tom naturalmente bronzeado. Uma sugestão simples e bonita, ideal para qualquer altura do dia (ou da noite!). Tudo serve de desculpa para apostarem e arriscarem.



Uma boa camada de máscara, um batom vibrante e estão prontas para arrasar! Quem gostou do look?

Podem encontrar os produtos em qualquer loja Well's ou ainda na loja online da Gosh. Deixo-vos com as referências com link para a loja online da Gosh:

Foundation Primer Cream (aqui)
CC Cream Illuminating Foundation (aqui)
BB Skin Perfecting Kit (aqui)
Show me Volume Mascara (aqui)
Gosh Velvet Touch Liptstick (aqui)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Rosa Chiclet é mesmo aquela cor fresca e estival! :) adoro usá-la no verão. Nos acessórios, nas unhas, nos lábios — especialmente nos lábios!

      Um beijinho

      Eliminar