Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

To be continued...


Reutilizar é um dos truques mais antigos. Quantas vezes não tornamos algo usado em novo, com apenas um pequeno twist aqui ou ali? A moda é cíclica e certamente que já deste por ti a ir buscar coisas aos armários das tuas tias, mãe ou avós. Mas há uma coisa importante no meio disto tudo e que nos esquecemos muitas vezes. A palavra de ordem é: antecipar que é como quem diz: “dar continuidade”.


Já deves ter reparado que nas lojas há cada vez mais opções de “continuidade” que no fundo são peças de transição que podes usar em todas as estações. No fundo, a tua compra passa a ser menos sazonal e poupas dinheiro, mantendo a tua base. Como? Sabendo os tons do ano e antecipando as cores das estações seguintes… Deixo-vos alguns tons do próximo outono-inverno que a Moda Lisboa também já revelou com vista a nortear as tuas compras já, já, já!



- Azul: a família dos azuis está no pelotão da estação de Outono pelo otimismo e tranquilidade que segundo o instituto da Pantone transmite. O Riverside ou Airy dão o mote da paleta de azuis.

- Sharkskin (cinzento tubarão) ou um neutro indispensável no teu armário.



- Vermelho aurora – como as cores das folhas que caem das árvores ou dos finais de tarde ainda quentes que pode e deve ser utilizada na maquilhagem através de batons cremosos e mate.



- Taupe – um castanho toupeira com tons terra e mais orgânicos.

2 comentários:

  1. Adoro as cores *.* no entanto não sou muito fã de azuis mas o taupe vermelho e cinza são totalmente a minha cara :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar