Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

5 Tendências Imperdíveis para este Outono


Estive a ver as maquilhagens que caminharam pelas passerelles das principais semanas da moda e cheguei à conclusão que este outono/inverno promete! Há tendências muito giras e fáceis de pôr em prática. Por exemplo, o eyeliner esfumado que tanto se vê nesta estação é perfeito para nos ajudar a criar um olhar bem marcante. Por outro lado, é o nosso amigo número 1 quando ainda somos aprendizes nestas andanças de desenhar um eyeliner. Por exemplo, quando o meu eyeliner fica um bocadinho torto, basta passar uma sombra preta ou esfumar bem o lápis para não se notar nada!




Os metalizados andam mesmo ao rubro! Já vos tinha falado deles, lembram-se? Na última vez, mostrei-vos como podem criar um batom metalizado, mas desta vez, o destaque vai para os olhos. Sombras brilhantes ou com um pouco de glitter, são o toque perfeito e trendy para o nosso olhar.




Nesta estação, as pestanas querem-se bem volumosas e as inferiores não são esquecidas. Da GOSH, destaco a nova Boombastic que deixa umas pestanas muito bonitas e volumosas.




A iluminação - nos pontos certos - é tudo o que queremos para uma pele bonita! A cana do nariz, o topo das maçãs do rosto e o arco do cupido são as principais zonas que pedem iluminador. Este kit de contorno da GOSH é muito prático porque consegue ter vários produtos num só... Para além disso, as cores esfumam lindamente na nossa pele. Por outro lado, para iluminar, também podemos optar por um corretor que seja 1 a 2 tons abaixo do tom natural da nossa pele.




Este outono é sinónimo de lábios poderosos e marcantes! Ter um batom escuro vai ser um essencial, meninas. Já têm o vosso? :)

0 comentários: