Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

An ode to the falling leaves: uma maquilhagem de Outono com novidades GOSH!



Inspirada nos tons ocres e quentes que invadem as ruas,
hoje trago-vos um tutorial de uma maquilhagem outonal para o dia-a-dia!
Esta assenta nalgumas das minhas tendĂȘncias de outono/inverno 2016 favoritas
e na minha experiĂȘncia com produtos GOSH novos, que prometem surpreender!


Juntem-se a mim:

ANTES

Com a cara fresca e lavada, comecei por aplicar o meu habitual protector solar com cor,
para uniformizar a pele.
De seguida, apliquei sob os olhos, de forma triangular, as Foundation Drops 002 Ivory.


O passo seguinte foi fixar tudo com pĂł matificante,
para depois me concentrar nas pestanas
- que esta estação se querem naturais, penteadas para cima, sem grande definição -
preenchendo-as levemente com uma pequena quantidade da 3ÂȘ cor da 


A seguir, foi a vez de me divertir com as doces e luminosas Lumi Drops 004 Peach
uma das novidades GOSH!


Este Outono, os peritos pedem-nos que esqueçamos tanto os contornos dramåticos,
quanto o "strobbing" levado ao extremo,
e que nos foquemos em criar apenas discretos pontos de luz.
Para esse fim, utilizei o iluminador no centro da testa e do queixo, na ponta do nariz,
sobre o låbio superior, na pålpebra superior e nas maçãs do rosto!


Uma vez que as maçãs do rosto levemente coradas, de aspecto inocente,
foram uma das apostas dos maquilhadores nas "passerelles",
deixei-me inspirar e apliquei "blush" numa tonalidade pĂȘssego!


Seguidamente, dediquei-me aos olhos, o destaque desta estação!
Uma das inspiraçÔes mais interessantes foi o uso de tonalidades quentes, 
que fazem lembrar as folhas das ĂĄrvores, como o cobre


Para fazer um bonito e discreto "smokey eyes" de Outono,
comecei por utilizar a sombra Forever Eye Shadow 09 Nougat como base,
e depois trabalhei com a Smokey Eyes brown palette.


A vantagem desta paleta de cores 
Ă© que podemos brincar com a intensidade da sombra e os 4 tons como quisermos!


Terminei os olhos com a fabulosa mĂĄscara Boombastic XXL,
deixando-me contagiar pelas pestanas (superiores e inferiores) bem marcadas, quase grumosas, 
que a Twiggy imortalizou nos anos 70 e que esta estação voltaram à ribalta!


Finalmente, para deixar que os olhos fossem o principal destaque,
mantive os lĂĄbios neutros com o batom velvet touch matt 011 Nougat,
uma das novas tonalidades para lĂĄbios da GOSH, absolutamente tentadora!


E voilĂĄ, aqui estĂĄ uma maquilhagem simples e natural carregadinha de tendĂȘncias!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos


1 comentĂĄrio: