Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

A maquilhagem-tendência da Primavera


Olá meninas!

Hoje estou de volta para vos apresentar aquela que é a minha tendência preferida para a Primavera. Quem já me segue no Living in B's Shoes, sabe que tenho um problema de pele muito comum, mas pouco falado - a rosácea. Ter este problema obriga-me a ter cuidados especiais com o meu rosto, de modo a que não tenha surtos de vermelhidão e a que a doença não evolua rapidamente. 

A Primavera, mesmo sendo uma altura do ano fantástica, onde o sol regressa aos nossos dias, é também uma estação de risco para quem tem a pele sensível. No meu caso, é a altura de reforçar a protecção solar e de investir na hidratação da pele, uma vez que a Primavera é também a época das alergias e, por isso, é preciso tratarmos bem do nosso rosto.

Quanto a mim, mantendo sempre esta premissa do cuidado do rosto e da protecção solar, criei um look bastante básico mas que nunca me falha. Usando os produtos certos para o meu tipo de pele, sobrepondo-os da maneira certa e realçando aquilo que o rosto tem de melhor, podemos chegar a um look que resulta tanto de dia, como de noite. E, melhor ainda, é super rápido e fácil de fazer! 

Desta vez, trago-vos o tutorial todo em vídeo para que vejam, passo-a-passo, o quão fácil é conseguir este look e dar ao vosso rosto um ar cuidado, saudável e bonito, corrigindo as imperfeições do rosto, sem muito trabalho. 


Estes foram os produtos usados, que podem comprar online através das imagens abaixo:
* Foundation Primer


Se gostarem do resultado, e depois de usarem estas dicas como base, podem sempre transformar este look em algo mais arrojado. Para isso, basta substituírem o batom por uma cor mais intensa, adicionar um eyeliner ou, até mesmo, carregar no esfumado dos olhos. Como o rosto já está trabalhado e bonito, o resto são apenas detalhes que podem alterar ao vosso gosto.

Espero que tenham gostado e espero por vocês no próximo artigo!

Beijinhos,
Da vossa B.!

0 comentários: