Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

A maquilhagem-tendĂȘncia da Primavera


OlĂĄ meninas!

Hoje estou de volta para vos apresentar aquela que Ă© a minha tendĂȘncia preferida para a Primavera. Quem jĂĄ me segue no Living in B's Shoes, sabe que tenho um problema de pele muito comum, mas pouco falado - a rosĂĄcea. Ter este problema obriga-me a ter cuidados especiais com o meu rosto, de modo a que nĂŁo tenha surtos de vermelhidĂŁo e a que a doença nĂŁo evolua rapidamente. 

A Primavera, mesmo sendo uma altura do ano fantåstica, onde o sol regressa aos nossos dias, é também uma estação de risco para quem tem a pele sensível. No meu caso, é a altura de reforçar a protecção solar e de investir na hidratação da pele, uma vez que a Primavera é também a época das alergias e, por isso, é preciso tratarmos bem do nosso rosto.

Quanto a mim, mantendo sempre esta premissa do cuidado do rosto e da protecção solar, criei um look bastante bĂĄsico mas que nunca me falha. Usando os produtos certos para o meu tipo de pele, sobrepondo-os da maneira certa e realçando aquilo que o rosto tem de melhor, podemos chegar a um look que resulta tanto de dia, como de noite. E, melhor ainda, Ă© super rĂĄpido e fĂĄcil de fazer! 

Desta vez, trago-vos o tutorial todo em vĂ­deo para que vejam, passo-a-passo, o quĂŁo fĂĄcil Ă© conseguir este look e dar ao vosso rosto um ar cuidado, saudĂĄvel e bonito, corrigindo as imperfeiçÔes do rosto, sem muito trabalho. 


Estes foram os produtos usados, que podem comprar online através das imagens abaixo:
* Foundation Primer


Se gostarem do resultado, e depois de usarem estas dicas como base, podem sempre transformar este look em algo mais arrojado. Para isso, basta substituírem o batom por uma cor mais intensa, adicionar um eyeliner ou, até mesmo, carregar no esfumado dos olhos. Como o rosto jå estå trabalhado e bonito, o resto são apenas detalhes que podem alterar ao vosso gosto.

Espero que tenham gostado e espero por vocĂȘs no prĂłximo artigo!

Beijinhos,
Da vossa B.!

0 comentĂĄrios: