Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Preparação de pele à prova de desidratação

Hoje venho-vos mostrar 2 produtos que funcionam muito bem em conjunto para uma pele com tendência a desidratar. São quase como "the perfect couple", sabem? Aquela união perfeita em que um e o outro se complementam e originam ótimos resultados... O Primer Plus Hydration e o Foundation Drops estão por detrás do tal casal perfeito! Por isso, hoje decidi trazer-vos um artigo totalmente dedicado a estes 2 meninos.



Primer Plus Hydration | €14.99

Se vocês andam à procura de um primer que hidrate e que ao mesmo tempo seja absorvido quase instantaneamente, chegaram ao produto certo! Ele tem uma aparência leitosa mas é ligeiramente espesso. Quando se aplica, ele é absorvido rapidamente e a pele fica mais macia, sem nenhum toque gorduroso.



Foundation Drops | €14.99

Para uniformizarmos o tom da nossa pele, nada melhor do que aplicar uma base depois do primer. A foundation drops é das melhores quando temos uma pele com tendência a desidratar porque hidrata e dá um acabamento semi-luminoso. Para além disso, é muito líquida, fácil de dosear por causa do conta gotas da embalagem e tem uma cobertura média. Acho-a perfeita para o dia a dia!



Já conheciam estes 2 produtos? Beijinho :)

0 comentários: