Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Os meus essenciais de pele para o Verão

Hoje trago-vos os meus essenciais de todos os dias, para uma pele perfeita durante o verão! Pessoalmente, nesta altura do ano não gosto de usar uma base pesada e uma maquilhagem muito carregada. Prefiro, seguir o lema "less is more", por isso, deixo-vos 2 dos meus produtos de eleição para esta altura de muito sol, praia e diversão! :)


Hoje em dia ando cada vez mais viciada em BB Creams porque podemos fazer tudo com um só produto. Este da GOSH é hidratante, tem uma cobertura qb e ainda o bonús da proteção solar de 15.

PVP: 11,49€

Para vocês terem uma ideia da textura, deixo-vos um swatch em baixo. Eu gosto muito dele porque é fácil de espalhar e este tom claro adequa-se muito bem à cor da minha pele. 


No Verão, a cor não pode faltar por isso gosto muito de aplicar este famoso bronzer da GOSH! Tem uma cor linda, adapta-se a qualquer tom de pele e ainda deixa um rasto luminoso TOP! Tudo o que precisamos em qualquer dia solarengo ;)



Já conheciam algum destes produtos? Ficaram tentadas? Contem-me tudo! :)

0 comentários: