Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

(ALMOST) ON FLEEK!

Acho que nunca se ouviu falar da importância das sobrancelhas tanto como nos últimos tempos. Ou então era eu que andava distraída. Mas chegou a um ponto em que me apercebi de que as sobrancelhas são de facto a moldura do rosto e em que tive de admitir que a minha moldura estava muito negligenciada. Por mim, que era quem mexia nela.
Em Setembro do ano passado decidi entregar as minhas sobrancelhas a quem percebe do assunto e experimentar finalmente a técnica threading (depilação com linha), na Glam Diva. Foi sem dúvida das melhores decisões que tomei. Ainda temos um longo caminho a percorrer (acreditem que as minhas sobrancelhas são osso duro de roer) mas a Eunice é incansável e a diferença é já inacreditável. Estranho imenso ver fotografias com as minhas "antigas sobrancelhas" e já nem pondero recorrer a qualquer outro método de depilação de sobrancelhas.


Antes & depois.








Faz ou não faz toda a diferença?


ALIADOS
1. Gosh Defining Brow Gel / 2. Gosh Smokey Eyes Palette 02 Brown  / 3. Gosh Eye Brow Kit / 4.  Gosh Long Lasting Brow Pen

0 comentários: