Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

CONTINUAMOS A VER-NOS


Aceitei fazer parte do grupo de bloggers Gosh porque adoro maquilhagem. 

Não o digo da boca para fora. Desde miúda que me lembro o quanto me fascinava a gaveta dos batons vermelhos da minha tia. E a Gosh era uma marca que conhecia mal. E, curiosamente, não só se tornou importante para mim como o projeto em si me fez aprender a vários níveis. 

Não apenas a pensar sobre o que fazemos, Se aplicamos bem ou mal, de que forma e porquê, o que se aplica antes e depois, e no ginásio podemos usar maquilhagem? Entre muitos outros temas... Mas também a saber cumprir aquilo a que nos propomos. Um projeto de 1 ano, não é pêra doce. São muitos posts. E isso exige compromisso. Exige que nos levantemos da cama do dia mais cansativo do mundo para fazer o post que tem que ser entregue amanhã e ainda que nos obriguemos a fazer bem. Porque a forma como estamos e nos entregamos também diz muito de quem somos.  

Mas gostei, gostei, gostei mesmo. E o que será da nossa vida sem prazos e um pouco de compromisso?  

Só me resta pedir-vos que continuem a cuidar de vocês, e a seguir as dicas de uma maquilhagem de confiança. Com a pele não se brinca nem vale a pena arriscar. 

Continuamos a ver-nos pela Pegada Feminina.


0 comentários: