Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

3 Looks, 3 Maquilhagens

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro combinar tudo e acho que fazer pandã é bem divertido! Por isso, no artigo de hoje decidi trazer-vos 3 looks diferentes com maquilhagens a combinar...

Look 1

Neste primeiro visual, o nude domina por completo! O castanho claro é a cor dominante, por isso, optei por uma maquilhagem simples, básica e ideal para o dia a dia. Neste tipo de maquilhagens, um BB cream não pode faltar! Também acrescentei um eyeliner nude para abrir o olhar, um blush natural, um lip oil para hidratar os lábios ao longo do dia e uma máscara para alongar bem as pestanas.




Look 2

Se querem marcar presença e dar vida ao vosso visual, apostem no vermelho! A maquilhagem pode continuar simples, mas um batom vermelho, aliado a um lip liner da mesma cor, fica sempre bem.



Look 3 

Para quem não dispensa o preto e os tons mais escuros, tem de ver esta combinação! O azul misturado com o preto fica tão lindo que decidi escolher a paleta de 4 sombras da Gosh de tons azuis com um eyeliner preto e um batom a condizer. 



E que tal? Qual é o vosso preferido? Beijinho ♥

1 comentário:

  1. BOM DIA! A ponta do meu lapis Gosh quebrou, isso significa que acabou o lapis? Ou existe alguma forma de aponta-lo? Que triste usei uma unica vez...consegue me ajudar!?!?!?! linebogar@hotmail.com
    Obrigada

    Obrigada

    ResponderEliminar