Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Dia a dia com um toque esverdeado


Há uns dias atrás, decidi brincar um bocadinho com a maquilhagem, combinando-a com o que levava vestido... Resultado: Olhos com um toque de verde a combinar com a camisola e as calças que estava a usar! Ainda por cima, o verde é a cor do ano, segundo a Pantone. Não queria fazer uma maquilhagem muito elaborada, por isso, optei por acrescentar um lápis verde a uma maquilhagem muito simples para o dia a dia que envolve somente uma sombra. Vejam como é que eu fiz!


Comecei pela minha pele, aplicando a base foundation plus da Gosh e 2 tons (o blush e o castanho mais claro) daquele maravilhoso kit de contorno da Gosh que eu vos estou sempre a falar, lembram-se? Ele é muito prático, podemos usá-lo de várias formas e é de ótima qualidade!


Depois, usei o tom rosa do kit de contorno na pálpebra móvel. Assim, os nossos olhos ficam a condizer com o blush!


Na linha das pestanas inferiores, apliquei a estrela desta maquilhagem: o lápis de olhos velvet touch da Gosh na cor alligator.




Acho que deu logo um toque mesmo fresco à maquilhagem, não acham? 



Por fim, apliquei uma das máscaras que me tem vindo a conquistar... a Boombastic




Como batom, usei um nude bem hidratante da Gosh, o velvet touch 86 kitch.


Gostaram da maquilhagem? Também gostam de arriscar um pouco no vosso dia a dia? :)

0 comentários: