Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

FAVORITOS DO ANO


Bem-vindo 2017 e adeus 2016!
Relembrando todas as maquilhagens que realizei durante este ano que passou, relembro também aqueles produtos que me marcaram e que se tornaram indispensáveis no meu dia-a-dia. Conheçam os meus predilectos da GOSH!

1. Lumi Drops:
Muito versáteis! Utilizo estas gotas para obter uma iluminação mais natural no rosto e às vezes combino com iluminadores em pó para um resultado intenso! Também gosto de misturá-las com a base ou o primer para dar aquele glow bonito na pele.

2. Foundation Plus+:
Super cobertura. Adoro a cobertura que ela tem! Não deixa a pele com aspecto artificial ou "pesada"... pelo contrário, deixa um glow bonito e não é oleosa! 

3. Forever EyeShadow
Esta sombra em caneta para além da cor linda e pigmentação que tem, dura-me o dia todo e é muito fácil de aplicar! Uso em qualquer ocasião.

4. Rebel Eyes:
Uma máscara de pestanas que estimo, com ela consigo um bom alongamento e volume sem as pestanas colarem umas nas outras. Quanto ao aplicador, adoro! Consigo aplicar o produto facilmente em todas as pestanas e chegar a todos os cantinhos.

5. Contour N' Strobe Kit:
O multifunções. Como conjuga vários produtos num só, é o primeiro que vem à mão no meu dia-a-dia para modelar o rosto. E com a selecção de cores que tem, não há como errar.


Estes são os meus favoritos GOSH! E os vossos quais são? Bom ano!!!
Beijinhos!

0 comentários: