Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

TENDÊNCIAS DE MAQUILHAGEM FW17-18

Com o fim do Portugal Fashion, conhecemos agora as novas tendências de moda para o Outono/Inverno de 2017/18. Mas não é só a moda que se destaca, os cabelos e a maquilhagem são bastante importantes e completam o look final.
Depois de analisarmos todas as maquilhagens que "desfilaram" na passarela, descobrimos as tendências que vão estar super in nessa altura do ano.

1. Eyeliner: Com o foco no olhar, o eyeliner terá bastante destaque. Com sombra ou sem sombra o importante é abusar no formato base ou até arriscar num outro mais elaborado. Sendo a maquilhagem uma arte, porque não ousar?

Beatriz Bettencourt

Get The Gosh Look:


2. Olhos e lábios em destaque: A intensidade das cores usadas nos olhos e nos lábios caracterizam este look. Para o conseguir, devemos apostar nos batons de tons mais escuros e em olhos bastante elaborados para destacar ambos.

Pedro Neto

Get The Gosh Look:


3. No Makeup Makeup: O mais importante aqui é valorizar o rosto! Por isso focamos na simplicidade que este look aparenta ter, corrigindo assim toda a nossa tez que é o ponto fulcral para o resultado final. Todo o resto, quanto menos melhor. A intenção é: parecer que não estamos a usar maquilhagem ou então, a mais minimalista delas.

Carla Pontes

Get The Gosh Look:


4. Sombras metalizadas: Parece que vêm para ficar. Dão um destaque enorme ao olhar e tornam a maquilhagem um charme. Podem ser combinadas com peças de vestuário ou acessórios metalizados... ou então, apenas usadas na maquilhagem.

Ana Sousa


Confesso que estou rendida a todas estas tendências e vocês?
Beijinhos!

0 comentários: