Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | CHRISTMAS TIME

O Natal está a chegar! E o post de hoje tem muita inspiração para vos dar! Nesta altura do ano não há nada melhor do que a partilha de coisas boas; sejam experiências, histórias, lembranças ou outras memórias. E porque no dar está o receber, o artigo de hoje vai dar-vos muitas sugestões & ideias de DIY natalícios. Inspiração é sempre bem-vinda, não é verdade? Nem que seja para embrulhar um batom ou um conjuntinho de sombras...




















Vi esta ideia, super simples e original, no pinterest — claro! — e descobri que é daqui. Só precisam de um frasco de vidro bonito, uma peça decorativa (pode ser uma árvore, um pai natal, um boneco de neve, a vossa imaginação é o limite, desde que seja de plástico ou porcelana, para ser mais duradouro). Depois só precisam de colocar água, glicerina líquida e arranjar um glitter bonito, que pareça neve. É tão simples e tão giro, não é?







E porque a surpresa começa logo no embrulho, esta é uma das tarefas natalícias que mais gosto de levar a cabo. Caprichar nos embrulhos e fazê-los especiais dá-me imenso gosto e este ano acho que vou seguir estas dicas e incorporar alguns elementos naturais para tornar as prendas ainda mais bonitas!

Outra ideia super original e bastante fácil de fazer é (re)aproveitar os rolos de cartão do papel higiénico e torná-los nas embalagens mais giras de sempre, este Natal. Vi a ideia aqui e não resisti em partilhar. Se vão oferecer algum batom ou algum verniz, por exemplo, esta opção tem o tamanho e o formato certo. E digam lá se não são amorosas? 

E já que falamos de maquilhagem [...] porque não fazerem o vosso próprio estojo de maquilhagem para oferecer? A ideia apareceu-me aqui e é muito fácil! Só precisam de feltro, cola de tecido, uma mola e de passar na GOSH para abastecer o estojo de make up!!




No próximo artigo partilharemos algumas sugestões de lembranças natalícias, para mimar quem mais gostamos. Até à próxima sexta!

0 comentários: