Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

X-MAS TIME

O Natal está ai ao virar da esquina, Novembro passou a correr e Dezembro ainda agora chegou mas já sinto a azáfama e pressinto que Janeiro chegará a voar.
É altura de construir a árvore de natal, colocar as bolas, os bonecos e a lameta, o presépio debaixo e claro os presentes...mas o que eu realmente gosto é ter a minha própria árvore de natal no meu quarto e o meu próprio calendário. Além disso, todos os anos, para além do presentes comprados, adoro fazer DIY, tem outro encanto, são feitos com amor e carinho e, sinceramente, não há nada melhor que receber um presente feito por alguém, não concordam?
Lembram-se dos desenhos que faziam na escolinha, onde desenhavam uma casa que mais parecia um meio quadrado com metade de uma triângulo e depois ao lado metiam aquilo que chamamos de "pessoas", uma mãe e um pai, ou uma avó, ou um avó? Não gostavam de sair da escolinha e levar esse desenho à mãe e claro até hoje está ali pendurado na sala para toda a família e amigos verem? É a mesma coisa com as pequenas coisas feitas por nós próprias... tem um gosto especial, que serão colocados no coração de quem os receber, essa é a sala principal.
Deixo-vos sugestões de decoração natalícia, árvores de natal, originais e até de um calendário personalizado!








e porque não criar um calendário original DIY com produtos da gosh lá dentro? Meninos, para o ano já sabem! Fica a ideia!





imagens retiradas do google.


Boas festas

0 comentários: