Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

TAG || NATAL

Para hoje decidi responder aqui no blog a uma tag dedicada ao Natal.


1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Azevias, bacalhau e o peru.

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Britney Spears - My Only Wish

3. Qual é o teu aroma de Natal preferido?
A canela, usada em todos os doces.

4. Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Dourado e vermelho.

5. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Para este natal seria o lipliner da gosh,na cor simply red.

6. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Talvez um vermelho ou um dourado.

7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te? 
Arranjar-me claro. Embora esteja em casa com familiares, uma mulher deve-se sempre estar belíssima, seja em qualquer altura.

8.Costumas assistir filmes natalícios?
Ás vezes vejo, mas normalmente fico na conversa com os meus familiares

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
Todos os presentes são especiais.

10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Compraria para a minha mãe.

11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Tenho por hábito deste de pequena em abrir o presente à meia-noite

12. O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Costumava aproveitar para ver filmes e divertir, hoje em dia divido essas pausas para trabalhar para a faculdade.

13.Quais os teus desejos de Natal?
Felicidade, Saúde, trabalho, amor, e mais sucesso com o blog.

14.Para ti o que significa o Natal? 
Significa estares com os nossos familiares, acho que é um momento familiar.

Convido a todos a fazerem esta pequena tag e a deixarem nos comentários o endereço do blog para eu ir ler.

0 comentários: