Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OS MEUS ESSENCIAIS PREFERIDOS


Para mim, há produtos completamente essenciais, nunca saiu de casa sem os aplicar primeiro, mesmo. 




Ao longo dos anos, e do muito contacto que tenho tido com imensos maquilhadores profissionais, fui descobrindo pequenos truques, que por muito subtis que pareçam, no final fazem toda a diferença. Para além de aplicar o corretor na zona das olheiras, também o coloco na zona da pálpera. Assim consigo iluminar toda a zona do olho. Também aprendi a usa-lo nas linhas que acompanham o nariz aos cantos da boca. Outro truque milagroso é fazer com o corretor, uma linha que sai dos dois cantos do nariz no sentido ascendente até ao canto do olho (lado de fora). Também, é interessante esbater um pouco nas maçãs do rosto, assim como delinear o contorno dos lábios. Naturalmente que também o utilizo de forma a disfarçar pequenas imperfeições que possam surgir, como por exemplo uma irritação na pele. Resumindo, não consigo imaginar a vida sem corretor, ou melhor, não quero imaginar.
Lembro-me de quando era pequena adorar a textura das peles das minhas avós, pareciam que tinham pele de veludo. Naquela época, o pó de arroz era muito popular entre as senhoras. Sempre adorei o acabamento mate na pele. E hoje, esse acabamento evoluiu em forma de pó compacto ou solto. Confesso que gosto de aplicar os 2, mas o pó compacto cobre com mais perfeição e dura mais tempo no rosto. Normalmente só utilizo na zona T. Gosto imenso do ar natural com que fico, e a pele parece perfeita, mesmo de perto :)






O blush, foi o primeiro produto de maquilhagem que comecei a usar regularmente, tinha 15 anos. Aplicava muito pouco, mas o suficiente para ficar com ar de vida. É um dos meus básicos de eleição. Acredito que independentemente da cor, da intensidade e da forma como é aplicado, um blush, finaliza definitivamente todas as maquilhagens






Gosh Forever Lip Shine.
Estou completamente fan destes batons, já tenho 5 cores e quero todas as que existem. São super fáceis de aplicar, duram o dia todo, cheiram bem e sinto verdadeiramente os meus lábios hidratados e protegidos. Não consigo sair de casa sem colocar uma destas cores maravilhosas logo pela manhã. Os tons são realmente bonitos, todos! Chega a ser viciante. Adoro-os!







A máscara, Gosh Boombastic Swirl.
Nem sempre aplico rímel, mas uso-o muitas vezes, e tenho gostado imenso do efeito que esta máscara dá às minhas pestanas. No dia a dia, quando aplico máscara,  só a coloco nas pestanas de cima, para evitar que ao longo do dia possam cair partículas, mesmo que ínfimas, e escureçam a zona das olheiras.








E pronto!
Estes são os meus produtos preferidos, básicos e essenciais para os meus dias.


É verdade, queria só lembrar-vos mais uma vez, que a Gosh, não testa em animais :)










0 comentários: