Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Black is the new Black

Preto é sem dúvida a minha cor, não me consigo ver com outra cor vestida. Eu tento incluir brancos, azuis e coloridos, mas acabo sempre por ir parar ao mesmo. O meu roupeiro é 96% da cor preta. Costuma-se dizer que de preto nunca me comprometo! Verdade, eu confirmo, sei que de preto estarei sempre apresentável, mas depois também sou alvo de perguntas patetas " estás de luto?" - minhas caras Black is the new Black. 
Esta sessão com a Marta Cabral, decorreu nas Docas de Lisboa, em Alcântara, num sítio que eu adoro - uma parede de tijolos com umas quantas tentativas de grafite em cima. Dá um ar mais fun à coisa e contrasta bem com o look todo preto! 
Não concordam?








Poderão ver mais fotos no blog - diaryofffashion.blogspot.pt
uma boa quinta-feira

0 comentários: