Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

TOP 5 PRODUCTS

Não sei se já alguma vez vos contei a minha (um pouco) estranha relação com a maquilhagem.
Quando era pequenina passava a vida a experimentar tudo quanto era produtos da minha avó. Fazia maquilhagens verdadeiramente elaboradas. Devia ter uns 5 ou 6 anos e ainda hoje me lembro da embalagem da palette de sombras :)
Já com uns 13 anos, nunca me esquecia do lápis preto na linha de água e gloss rosa bebé metalizado antes de ir para a escola.
Mais tarde comecei a ir para a discoteca com as minha amigas. Na hora de nos arranjarmos, tínhamos as tarefas muito bem divididas: a Tina tratava do guarda-roupa, a Deia dos cabelos e eu encarregava-me da maquilhagem (isto com 15 anos).
Depois disso...nada! Deixei de usar maquilhagem, tinha preguiça e não me interessava minimamente. Só punha uma base e um eyeliner quando o rei fazia anos e não ligava minimamente a batons, sombras e coisas assim.
Até que criei o blog e com ele surgiu a necessidade de uma no makeup makeup diária.
Já este projeto da Gosh, tem vindo a despertar em mim o bichinho da maquilhagem (e eu que pensava que ele já não existia. Afinal estava só adormecido, ainda que com um sono bem pesado). Dou por mim constantemente a acrescentar passos na minha rotina matinal e já tenho vontade de experimentar "aquela" sombra mais diferente ou "aquele" pincel XPTO.
Começo também a ter uma noção dos produtos de que gosto realmente e dos que não são para mim (quando antes pegava em qualquer coisa que estivesse na gaveta).
Hoje trago-vos o Top 5 dos meus produtos preferidos da Gosh :)
B.

Nº5 - GOSH Long Lasting Eye Liner Pen


Um básico eyeliner, mas que eu considero super fácil de aplicar :)



Estou completamente viciada neste nude mate. Não sai da minha carteira :)

Nº3- GOSH Bronzing Shimmer Powder 001 Bronze
Prefiro sempre tons mais quentes para dar uma corzinha às maçãs do rosto. Geralmente uso com o iluminador do produto nº 2 :)





É um três em um, mas o que mais uso é mesmo o iluminador. Acho que dá um toque super bonito :)




Apesar de ser o produto que menos uso (uma vez que não uso sombras no dia-a-dia) estou completamente rendida :) Tem cores incríveis.


Partilham algum favorito?:)




Os produtos da Gosh estão disponíveis nas lojas Well's.











0 comentários: