Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | VALENTINE'S DAY

Be my valentine... Este domingo celebra-se mais um Dia dos Namorados que, a meu ver, deveria ser comemorado (e relembrado) todos os dias. Mas como por aqui gostamos de nos inspirar com alguns dos bons clichés deste mundo e porque celebrar o amor nunca é demais, o post de hoje é especialmente dedicado ao namorados. Vamos partilhar com vocês uma receita apaixonada, um presente especial, uma maquilhagem inspirada, um outfit sem igual e um programa inesquecível.



Uma receita. Vi esta receita por aqui e não resisti em partilhar. São uns (acredito que) deliciosos cupcakes de champanhe em tom rosa. Haverá coisa mais doce do que demonstrar o amor desta forma?



Um presente. Aqueles que são feitos por nós têm sempre mais significado e um sabor mais especial. Porque o amor está nas pequenas coisas da vida, um postal como este ou um frasquinho personalizado como este aqui, cheio de guloseimas, são sempre ideias giras!



Uma maquilhagem. Neste dia, acima de todos, queremos estar especialmente bonitas. Queremos marcar a data de um forma ou de outra e não há nada melhor — nem melhor presente — do que nos sentirmos umas princesas a ir de encontro com os nossos cavaleiros. Poético, para não dizer mais, mas é verdade. Por isso apostem numa maquilhagem diferente e especial. Vão ver que ele vai reparar. Eu adorei esta aqui.





Um outfit. Tal como a maquilhagem, também o nosso look deve ser especialmente pensado para a ocasião. Depois tudo dependerá dos planos para o dia, mas algo suave feminino é sempre uma escolha acertada. Esta altura também é óptima para investirmos num conjunto especial de lingerie, já que as lojas se enchem de propostas lindas. Pensar em nós até ao mais pequeno detalhe. 

O primeiro vestido podem encontrá-lo aqui, o segundo vi-o aqui e a lingerie é daqui.



Um programa. Utilizar este dia como pretexto de não cozinha, por si só já um um bónus. Por isso aproveitem. Antecipem-se, escolham um restaurante especial que vos agrade e façam reserva de mesa para dois. As preocupações ficam para depois. Nesta noite devem aproveitar para conversar, saborear uma boa refeição e brindar ao vosso amor. A minha sugestão? Um jantar especial no Tabik Restaurant, na Avenida da Liberdade.

1 comentário: