Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

CARACÓIS OU LISO? O IMPORTANTE É ESTAREM HIDRATADOS!


Sabem quando se diz que quem tem caracóis gostava de ter cabelo liso e quem tem cabelo liso, gostava de ter caracóis? Pois eu tenho caracóis, e adoro-os!

Muitas vezes quando vou ao cabeleireiro, e chega o momento de secar o cabelo, querem-me sempre esticar, talvez porque os caracóis dão mais trabalho. Nunca gosto tanto dos caracóis que me fazem no cabeleireiro, como gosto dos meus caracóis naturais, e talvez por isso, e também para variar, acedo que me estiquem às vezes o cabelo.

Mas os cabelos com caracóis ou lisos têm de estar bem cuidados, principalmente se o cabelo for comprido.

É muito comum, que os cabelos com as pinturas, com o sol, e com todos os outros condicionantes externos, desidratem e precisem de tratamento.

O melhor conselho que vos posso dar, e porque o provo constantemente, é que, sim, podem usar de facto vários produtos para o tratar, mas o maior truque para conseguirem um cabelo hidratado, bonito e com brilho, é fazerem uma máscara durante a noite, que pode ser de qualquer marca, comprada numa loja específica ou mesmo no supermercado.

Coloquem-na à noite antes de se deitarem no cabelo seco, em todo o cabelo, e podem colocar bastante produto. Dormem com a máscara e só a retirarem no outro dia de manhã, quando tomarem banho e lavarem o cabelo.

Os vossos cabelos vão ficar muito sedosos e vocês não vão acreditar na simplicidade desta dica.

Podem fazer este tratamento 1 vez por mês, ou de 15 em 15 dias se o cabelo estiver muito seco.

Este é mesmo o melhor conselho para termos cabelos hidratados e com um ar super saudável.

Experimentem!







0 comentários: