Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Bomber jacket: um must-have da estação


Não sou muito de falar de tendências. Até porque não me considero nenhuma it-girl. Gosto do que gosto e não me acho nenhum Deus-do-estilo para aconselhar ninguém. Mas quando gosto de alguma coisa e acho que estamos a falar de um aliado da mulher, então aí sim… Faço questão de escrever. E é o caso. Estamos perante um dos must-haves da estação, mas é mais do que isso. Chamemos-lhe conforto desportivo ou uma viagem ao mundo dos pilotos de aviões. Lembram-se dos blusões com elásticos nas mangas e na zona da cintura? Os casacos dos bombardeiros, mais conhecidos como Bomber Jacket, são perfeitos para os dias mais ventosos da estação ou para as noites menos quentes. Se ainda não deste por eles nas lojas, então tens que olhar com mais atenção. Há nas versões mais clássicas (verde-militar liso), com padrões, bordados, em versões metalizadas, de cetim… E apesar de não ser um clássico como o blazer anda lá perto. E porque é que eu não deixo de falar dele? Porque é facílimo de conjugar e vai ser um dos teus melhores amigos pela sua versatilidade. Posso garantir-te que resulta na perfeição com uma t-shirt básica ou neutra e umas calças rectas ou vincadas. E ainda podemos dar-lhe um toque final com uns acessórios (simples!) e uma maquilhagem com um toque de cor, como um batom alaranjado ou cor-de-rosa.









0 comentários: