Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

WATERPROOF

Com a chegada do Verão, o investimento em maquilhagem à prova de água é uma ótima ideia.
Claro que não vos estou a sugerir que façam uma maquilhagem completa para irem dar um mergulho, como eu fiz. Óbvio que se quiserem...nada contra. É até bem divertido :p Mas estava a referir-me à utilidade da maquilhagem à prova de água nos dias mais quentes e em transpiramos mais. Ou então quando não queremos ir à praia de cara completamente lavada e recorremos a uma máscara de pestanas à prova de água para nos sentirmos um pouco mais compostas. Ou até, uma vez que estamos em plena wedding season, para a eventualidade de deixarmos escapar uma lagrimazita no casamento da nossa melhor amiga :)
Seja para o que for, eu já estou prevenida.
B.











Sugestões:
Gosh Velvet Touch Lip Liner Waterproof / Gosh Waterproof Eye Shadow / Gosh Velvet Touch Eyeliner Waterproof / Gosh Amazing Length Waterproof


0 comentários: