Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

O QUE LEVAR NA MALA DE CABINE?

Claro que se estivermos a falar de uma viagem curta numa companhia low-cost a resposta é...TUDO!
Mas refiro-me a viagens mais longas, em que a maioria das nossas coisas vão no porão. O que vamos querer ter à mão?

1 - Agasalho. De preferência uma camisola bem grande e bem fofinha. Os aviões conseguem ser muito frios, especialmente durante a noite!

2 - Um par de meias quentinhas. Além do já referido fator frio, detesto fazer grandes viagens com calçado nos pés.

3 - Pastilhas elásticas. Ajudam imenso com a pressão nos ouvidos, sobretudo na descolagem e na aterragem.

4 - Almofada para o pescoço. Geralmente no avião oferecem uma almofada pequenina, mas não dá muito suporte ao pescoço, portanto as outras acabam por ser mais confortáveis para quem quiser tirar um cochilo.

5- Máscara para os olhos. Durante a noite costumam apagar as luzes no avião, mas eu gosto sempre de dormir durante o máximo de tempo possível para a viagem passar mais rápido, mesmo que seja de dia. Portanto a máscara é uma grande aliada.

6- Pacote de bolachas e/ou peça de fruta. Comida de avião... Já se sabe como é, mais vale prevenir!

7- Toalhitas e lenços. Se forem umas picuinhas como eu e não suportarem ter as mão sujas, principalmente as toalhitas, são um must-have.

8- Entretenimento. livros, revistas, tablet, um bloquinho para anotar aquela ideia incrível que nos surge de repente e que não podemos deixar escapar... (sim, sim. Podemos anotar no telemóvel em modo de voo, mas eu sou rapariga de caneta e papel). Enfim, vale tudo para queimar tempo.

9- Objetos de valor. Já ouvi tantas histórias de pessoas que ficaram sem relógios, computadores, etc. etc. que iam na mala de porão, que agora vem tudo comigo na cabine.

10- Óculos graduados. Se forem pitosgas como eu, vão precisar para ver alguma coisa nas minúsculas televisões dos aviões.

11- Óculos de sol e carregador de telemóvel. Não os vou usar no avião, mas gosto de os ter à mão mal aterre.

12- Algo que nos traga conforto. Agora já não acontece com muita frequência, mas quando viajava sem o meu namorado, levava sempre uma fotografia nossa. Sim, temos milhões de fotografias no telemóvel, mas não é a mesma coisa.

13- Básicos de maquilhagem. Para chegarmos lindas, maravilhosas e prontas para tirarmos milhares de fotos (confesso que muitas vezes passo esta parte à frente).

14- Passaporte. A julgar pela sua ausência na fotografia, acho que ficava em terra com esta mala de cabine xD

Que acham? Escapou-me alguma coisa? Levo coisas a mais? :)
B.



0 comentários: