Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | SUMMER AFFAIR

Verão, podes vir — eu deixo. Oxalá que São Pedro pense o mesmo. O tempo anda tão incerto que ainda nem conseguimos sentir o gostinho do verão. O vento não nos dá ânimo para pisar a areia, a chuva não nos convida a um mergulho e as nuvens abafam os nossos sunsets. Mas não é por isso que desanimamos. Pelo contrário: estamos mais desejosos que nunca, que chegue — por fim — o verão! No post de hoje, os essenciais de verão para um summer affair.


No verão a nossa pele andar reluzente, bonita, saudável. Pelo menos, nós, fazemos por isso. Muita hidratação, protector solar, não expôr a pele demasiado tempo ao sol [...] todos esses princípios que nos foram (bem) incutidos desde sempre. 

Por isso, se querem mesmo arrasar este verão — num sunset, numa festa, numa ocasião especial — o truque é a máxima: less is more. Less primer, more brilho. Less eyeliner, more máscara. Less cores fortes, more cores alegres e animadas.


Com o kit em cima, composto por bronzer de rosto e outro de corpo, uma máscara de volume de pestanas, um verniz colorido, um batom alegre e um blush suave, vão ser a sensação do verão!

E então, o que estão à espera? Go, go, go...

0 comentários: