Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

BÁRBARA MARQUES É A GRANDE VENCEDORA DO THE GOSH LOOK 2016


Faz agora em Julho 1 ano, que a Gosh desafiou 5 bloggers para participar no blog, The Gosh Look.
Este desafio consistiu em conteúdos semanais, com temas às vezes lançados por nós, outras vezes, com temas desenvolvidos por elas, que em comum tiveram sempre muita criatividade, uma estética muito bonita e boa disposição.

5 bloggers, 5 dias.

À segunda feira o dia esteve a cargo da Marta Martins, blogger da Pegada Feminina. A Marta tem um grande talento para escrever e os seus conteúdos foram bastante abrangentes e transversais. Ao longo do ano revelou dicas sobre viagens, gastronomia, espaços, também nos deu a conhecer a sua muito querida Pastor Alemão, a Mel e claro, escreveu também muito sobre beleza. A terça feira era o dia da Bárbara Marques, autora do blog My Kind of Joy. A Bárbara, habituou-nos a surpreender-nos com a sua enorme criatividade. Os seus conteúdos e as suas produções de beleza e moda, foram realmente inspiradoras. Uma abordagem muito interessante, pertinente, divertida, com imagens únicas e exclusivas.
A Solange Fernandes, do blog Electric Vanilla esteve responsável pela quarta feira. Os seus posts foram sempre muito práticos, boas ideias e boas dicas, principalmente de maquilhagem, com alguns vídeos para ilustrar o do it yourself. Diary of Fashion, é o blog da Sara Mess, e todas as quintas feiras, podíamos contar com os seus conteúdos no nosso blog. Para além das várias dicas de beleza que foi dando, também mostrou muitas vezes o seu estilo bastante característico, em várias produções fotográficas. O final da semana, a sexta feira, pertencia à Sara Cabido, autora do blog Little Pieces of Me, e foi mesmo o que a Sara fez durante todo o ano. Demonstrando uma enorme sensibilidade visual, noção de estética e bom gosto, a Sara encantou-nos com pequenos bocadinhos do que gosta, do que a rodeia e do que acha que nos pode tornar ainda mais bonitas.

5 bloggers talentosas a falarem sobre elas, sobre o que escolhem e sobre o que pensam em relação ao mundo da Beleza, e não só.

Foram estas as 5 maravilhosas razões que fizeram com que nos acompanhasse e seguisse aí em casa, por certo com entusiasmo, durante esta viagem cheia de imagens e textos apaixonados, próprios de quem vive feliz.

Mas este desafio é também um concurso.
E embora todas as 5 tenham as suas mais valias, só 1 pode ganhar.

Parabéns Bárbara Marques, és a grande vencedora do The Gosh Look 2015/2016




O The Gosh Look regressa em Setembro com muitas novidades.

Até lá aproveite muito o Verão.
Boas Férias!

The Gosh Look Team
















1 comentário:

  1. Adorei este desafio. Foi super interessante ver os conteúdos de todas as bloggers que participaram neste projeto!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar