Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

GOSH APRESENTA / A NOVA COLEÇÃO


A nova coleção Outono/Inverno da Gosh Cosmetics 2015/16 já se encontra nas lojas. Todos estes deliciosos produtos da nova estação, não têm perfume, nem parabenos. São tão bonitos, venha descobri-los comigo.

Fotografia João Bacelar
Realização Susana jacobetty
Modelo Jaimie (Blast)



A máscara NO LIMIT LASH MASCARA é uma das grandes novidades da nova coleção Gosh, as pestanas ficam muito longas, com uma dimensão enorme, devido ao comprimento profundo e ao volume máximo conseguido pela composição deste produto.




Para os olhos, as sombras EYELIGHT TRIO são maravilhosas. Com 3 texturas numa só e 4 conjuntos de tons diferentes, são perfeitas para todas as ocasiões. Esta que escolhi para a fotografia é a Chunky Chocolate, e é a sombra que todas nós devemos ter. As outras 3, também com nomes irresistíveis, a Vanilla Sky, a Fairytale e a Three of a Kind, são os melhores investimentos que podemos fazer em termos de sombras, porque dão com tudo e para tudo.




Outra grande novidade da estação é a nova base ultra leve FOUDATIONDROPS. Existe em 5 tons e é surpreendentemente suave. Ao colocá-la, ficamos com uma sensação sedosa, para além dos ingredientes serem naturais e benéficos para a pele, hidratando-a e protegendo-a. Esta base é rica em vitamina E e é oxidante. O efeito na pele, é de uma imensa maciez e um look nude natural. 




FOREVER LIP SHINE, os batons fabulosos da Gosh. Existem em 10 tons diferentes. Gosto imenso de os colocar, é muito fácil, gosto mesmo da sua textura e os lábios ficam realmente hidratados. Estes batons twist-up são perfeitos para delinear e colorir, a cor mantém-se intensa, o acabamento é brilhante e têm uma longa duração. É o meu produto de eleição. Quero este batom em todas cores.














0 comentários: