Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | VFNO

Vogue Fashion's Night Out 2015. Faz hoje uma semana que Lisboa recebeu mais uma edição deste evento que promete, todos os anos, tornar a capital mais elegante e bem disposta, mantendo-a desperta na noite mais fashion do ano. O post de hoje é um apanhado descontraído daquilo que se passou pelas ruas de Lisboa. Houve música, animação, cocktails, convívio e, claro, muitas compras!

Todos os anos gosto de marcar presença no evento. Esta edição, "infelizmente" (não se pode dizer que tenha sido por um motivo infeliz) não pude estar presente. Abalava para Paris na madrugada seguinte e haviam malas a preparar, roteiros para agendar, e todo um je ne sais quoi para improvisar. 

Mas não é por isso que deixei de acompanhar, de perto, aquilo que foi a Vogue's Fashion Night Out pelas ruas de Lisboa.


Na noite em que a cidade não dorme e desperta para o universo da moda e beleza, foram várias as celebridades que saíram para a capital e aproveitaram a ocasião para caprichar num look e conviverem em alegre companhia. Há sempre aquele elemento a destacar, no que diz respeito às tendências de street style. Este ano, parece-me a mim, que o must-have vai para as peças únicas, como os macacões ou jumpsuits. Em cima podemos ver dois looks super simples e descontraídos mas nem por isso menos sofisticados. Claro está: só podiam ser da apresentadora Ana Rita Clara e da modelo e actriz Ana Sofia Martins.


As ruas encheram-se de vida e de bom gosto. Aproveitaram-se os bons descontos, a boa música e boa companhia. Mas pelo que pude observar, mais uma vez, a multidão era imensa — o que podia tornar-se um bocadinho complicado para quem queria aproveitar para conviver, conversar um bocadinho, passear ou simplesmente fazer umas compras especiais.



Para além das várias acções das lojas aderentes, houveram ainda diversas actividades ao ar livre, como actuações ao vivo no cair da noite. Moda, beleza, música e cocktails com amigas. Haverá melhor combinação?



Uma vez que não fui a esta edição do Vogue's Fashion Night Out, gostava muito que partilhassem nos comentários as vossas opiniões e gostaria de vos lançar um desafio: partilhem a vossa melhor foto da VFNO com a tag #GoshNightOut. Escolheremos a mais original para aparecer no facebook oficial da Gosh, que tal?



© cofina media | todas as imagens retiradas do site oficial da Vogue Portugal (aqui e aqui)

0 comentários: