Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

O QUE NÃO PODE FALHAR NA NOITE MAIS AGUARDADA


Faltam três dias para a noite mais aguardada do ano e já não se fala de outra coisa (10 de Setembro das 19h às 23h). Já pensaram no outfit perfeito ao mesmo tempo que  visualizaram as luzes, a música, as selfies e os cocktails.. Certo? Este ano estarei em Itália, mas como não costumo falhar deixo algumas sugestões de espaços, que se cá estivesse não perderia, juntamente com 4 conselhos práticos. Tomem nota!



1) Tal como nas viagens, na VFNO não é aconselhável ir com grupos grandes. Duas ou três amigas são suficientes para que não colidam interesses e para que ninguém se perca a falar com alguém (sim, porque esta é também a noite em que toda a gente encontra toda a gente!).

2) Cheguem cedo porque a partir das 21h - 22h o caos fica instalado (no bom sentido!) mas torna-se difícil ir rapidamente a algum lado.



3) Jantem ou lanchem reforçadamente antes, e levem um snack na carteira. Ninguém vai querer perder tempo em cafés quando há tanta coisa a acontecer.

4) E, last but not the least, por muito que queiram estar no vosso auge, os saltos são de evitar. Ou pelo menos, garantam que levam um calçado confortável que aguentem toda a noite porque… enfim, estamos em Lisboa.




Para aquecer…

No Príncipe Real a Barbour estará com 15% de desconto na coleção de Inverno e irá realizar um sorteio da marca ao mesmo tempo que um bar e música farão o resto. A Embaixada será palco de cocktails, apresentação de lançamentos e degustações...


A não perder na Avenida… 

Na Avenida da Liberdade o difícil vai ser mesmo escolher por qual dos lados começar…Na Burberry  e na Aristocrazy todas as compras da noite estarão com 10% de desconto. Nesta última o Gin fará as honras da casa. Boutique dos Relógios, Mango, Gant, Luís Onofre, Michael Kors e Trussardi vão também ter várias surpresas à espera.



Sigam caminho para a Rua Castilho onde a Hoss Intropia brindará os presentes com descontos de 20%, bar e DJ. Já a Loja das Meias, também com cocktail, vai fazer várias promoções ao som da música de um DJ.
No Chiado, é de aproveitar (sobretudo para quem adora decorar a casa com aquelas coisas que nos trazem recordações) A Vida Portuguesa que terá descontos de 20% e um cocktail para os seus clientes.

E que tal uma pausa nos Armazéns do Chiado para refrescar as ideias? O quinto piso vai virar uma discoteca com champanhe, chocolate e morangos para todos os visitantes.

Vale a pena pisar a Eureka, quanto mais não seja para sair de lá com um novo par de sapatos, já que os descontos de 20% na coleção de Inverno valem mais do que a pena. Surpresas e ofertas são também esperadas na Diesel, Gardenia, Marc by Marc Jacobs, Swarovski e, claro, Tous e Women’Secret!
Já na Zillian podem aproveitar para (re)bronzear as vossas pernas com a Caudalie que estará com uma ação que dará a conhecer a sua loção corporal com cor “Pernas Divinas” através de uma aplicação direta na pele.



Pela Baixa, a nova e enooorme loja da Adidas vai estar com 10%  de desconto nalguns artigos seleccionados e H&M terá montras vivas, oferta de penteados e descontos de 20% em toda a loja. A Zara e a Perfumes & Companhia também vão, garantidamente, compor o cenário.

Fundamental: Divertirem-se, muito, e sentirem-se as mais bonitas. A noite é vossa, não deixem que nada vos tire a boa disposição. Quanto a mim, vou estar a acompanhar-vos dentro do possível de terras italianas. Arrivederci! 

0 comentários: