Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

VFNO | LOOKS DAS CELEBRIDADES

VFNO. Lisboa. Moda & Festa.

Faz quase uma semana que se deu mais uma edição do Vogue Fashion Night Out - das noites com mais glamour e animação. Os sorrisos, os saltos altos, as roupas coloridas, as lojas abertas até tarde preencheram o Príncipe Real, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboeta.

VFNO, é para muitos um incentivo de se inspirarem em diversas pessoas com um sentido fashionista, obviamente que as nossas lindas celebridades não podiam faltar!
Deixo-vos aqui alguns looks, que mais marcaram esta edição!

Vamos descer a calçada à portuguesa?



Cláudia Vieira, numa saia plissada em tom de verde garrafa conjugada com uma mini-bag num tom cereja. // Vanessa Martins, presenteou-nos com umas calças de cintura alta e um top simples, less is more.


Raquel Strada, deslumbrante no seu vestido de duas cores conjugada com botas e uma mala branca e claro, a estrela aqui é o Tufão!

Rita Pereira optou por uns calções e um crop top amarelo. Um top muito único, com cauda!


Ana Sofia Martins, linda, linda, linda, com o seu jumpsuit com decote profundo da Coquelicot com sandálias Luis Onofre! ( confesso que é o meu look favorito) // Diana Chaves com o seu sorriso, arrasa, num vestido comprido da nfashionstore.


Ana Rita Clara, num jumpsuit muito simples e lindo de morrer! You rock!


 Por fim, Raquel Prates, em total look da H&M Studio! Está top, com umas calças de boca-de-sino um corpo top festivo e um blazer.


E qual é o vosso favorito?

Até Quinta-feira!

fotos retiradas dos respectivos instagram's! 


0 comentários: