Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | FALL TRENDS

Outono. Sou daquelas pessoas que, por norma, não se costuma acostumar — permitam-me o trocadilho — ao meio termo, à meia estação. Para mim o copo está sempre cheio, ou vazio. Ou está calor, ou está frio. Não sou pessoa de meias palavras e as acções também não se ficam pela metade. Mas tenho que admitir que há algo de reconfortante no outono. É o recomeçar que lhe está associado, creio. (re)Começar o trabalho, as aulas ou qualquer outro afazer que tenha ficado em standby no verão. (re)Começar novos projectos, (re)pensar em novas metas, (re)desenhar novos sonhos. E o artigo de hoje é uma celebração do Outono e das coisas boas que lhe vêm associadas. Chá de frutos vermelhos, botins, serões de filmes em casa e burgundy

E de caminho, vamos falar das makeup trends para este Outono de 2015?

Lábios vermelhos? Nunca passam de moda, é certo. É como aquele little black dress: cai sempre bem e não engana ninguém, como pudemos assistir em Celine (à esquerda). Contudo, este ano, observámos uma grande corrente que tende para tons mais fechados, como o bordeauxburgundy ou beringela. São, na sua essência, vermelhos. Mas adicionam-lhe um toque de carmim, de castanho, de roxo e até mesmo de preto. Uma gama variada, para todos os lábios, para todos os gostos. Destacamos o look do desfile de Carolina Herrera (à direita) — um vermelho mais fechado e profundo.


Eyeliner? Foram várias as colecções que priveligiaram olhos marcantes e bem delineados. Oscar de la Renta (à esquerda), Chanel ou Dior, são nomes que podemos mencionar neste segmento. Ao que parece, contornar a linha de água com lápis preto também vai voltar em força. Vimos vários look-tendência na runway, com especial destaque para o desfile de Roberto Cavali (à direita).

Lipgloss? Sim, sim e sim. Terminamos a partilha com este grande comeback. Admito que há muito que não uso lipgloss e perdi um pouco o hábito de usar este tipo de batom. Acontece que me acostumei aos mate, com toque de veludo, mais secos, mais duradouros. Contudo, fico muito entusiasmada com o regresso da tendência, já que tenho uma colecção linda, com vários lipgloss por estrear. Quem gostou do regresso?


Encontrem tudo o que precisam para recriar as top trends desta estação, com os produtos Gosh, à venda em lojas Well's seleccionadas e em Well's.pt.

0 comentários: