Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

NEW PRODUCTS, NEW FUN | Novos produtos






Com a chegada do outono, veio ainda mais produtos da Gosh, e estes vieram para ficar e prometeram fazer furor.
Quem me segue no blog e me conhece sabe perfeitamente que adoro cores como o preto, castanho, bege e assim adiante - não seria a minha estação favorita o Outono.

Verdade seja dita que quando recebi a caixinha envernizada, toda preta apenas a dizer Gosh, com os novos produtos fiquei encantada, para além da caixa vir a dar imenso jeito para arrumar tanta maquilhagem, os produtos, como já tinha referido antes chegaram e vieram arrasar. A caixa continha duas bases liquidas que de imediato me fizeram cair in love, pelas suas características, basta apenas umas gotas para cobrir o rosto por completo. A sua textura inicialmente é um pouco oleosa mas depois, fica tão suave na tez. Com uma não cobertura total - não queremos parecer bonecas de porcelana, não é verdade? -  dá um ar saudável à nossa pele e tapa as pequenas imperfeições. 



As máscaras de pestana, confesso que ainda só testei uma a sério e estou apaixonadíssima : NO LIMIT LASH- alonga as pestanas de tal forma e aguentam o dia inteiro, o que queremos mais?




De seguida agarrei-me a paleta de 3 cores iluminadoras, do castanho mais escuro ao médio e por fim ao mais highlighter, escusado será dizer que uso exactamente neste sentido as cores, o castanho escuro no côncavo, esbatido, o intermédio na pálpebra e claro para dar abertura ao olhar um pouco da sombra mais clara e iluminadora. O mesmo repito numa linha muito suave debaixo das pestanas inferiores. Muito suave!



Agora é que são elas, o meu produto favorito nesta caixinha envernizada são sem duvida os batons LipShine em forma de lápis. Para além de serem subtis nas suas cores, sinto uma enorme hidratação. Sim, confesso que passo o ano com os lábios numa lástima e tenho 10 batons de cieiro mas acabo por nunca usar. E graças a Deus que existem batons como estes, que nos deixam com os lábios hidratados e com cor. A sua textura é suave e pelo seu formato conseguimos desenhar sem problema os contornos e é claro preencher. 


Até Quinta-feira.
#S


0 comentários: