Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Trend inspired | recriação


Trend inspired é o tema desta Quinta-feira.
Há semanas tive oportunidade de mais uma vez trabalhar com a minha amiga e grande maquilhadora Marta Alves - aqui , para uma sessão fotográfica com a Marta Cabral. 
A Marta Alves inspirou-se nas grandes passereles de New York.



Aqui estão os produtos para recriar esta maquilhagem tão In.



 Para começar nos olhos, uma sombra de quatro tons castanhos, do mais escuro ao mais claro, numa especie de um cat eye mas sem eyeliner. O escuro do lado de fora, em bico, e à medida que vai para dentro vai aclareando. Nesta imagem temos vários tipos de sobra, seja ela em pó ou em lápis. 
Para quem gosta de usar lápis, para dar um toque leve ao "cat eye" pode usar lápis Kohl contorno de olhos. As sobrancelhas podem ser preenchidas com o Kit de Sobrancelhas. Para finalizar o olho, usar uma máscara de pestanas - neste caso algo que prolongue os nossos cilos, como por exemplo a máscara Darling Lashes.
Agora é a vez da tez, uma base bem espalhada ( BB Cream 04 ), com um Multicolor Blush 51 Bronzing Pie, com a finalidade de tar contorno ao rosto com o seu tom acastanhado, como bronzer e blush. Um dois em um ideal. E claro, um batom Velvet Touch 162 Nude em tom nude, não muito escuro, pois os olhos são as estrelas! 






0 comentários: