Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

RESTAURANT WEEK


Arrancou esta quinta-feira a Restaurant Week, iniciativa gastronómica que regressa até 1 de Novembro e que conta, nesta edição, com a participação de mais de 100 restaurantes de topo em Lisboa e no Porto, promovendo e democratizando o acesso ao melhor da gastronomia nacional. Para os amantes de boa comida e “bons garfos” (como eu!), esta é uma oportunidade única para provar as iguarias dos melhores chefs em restaurantes de topo, bem como para disfrutar de um almoço ou jantar num ambiente onde à partida não se entra muitas vezes. (Nas fotografias encontram 4 espaços que gostava de visitar: 1) Volver de Carne y Alma; 2) Flores do Bairro; 3) Tabik; 4) Brasserie Mediterrânica Lisboa)



Cada menu tem o preço de 20€ incluindo entrada, prato principal e sobremesa, sendo que 1€ reverte a favor de causas sociais. Sabem que gosto de realçar a vertente solidária das iniciativas, e esta edição associa-se à Operação Nariz Vermelho e à Instituição Acreditar.



Podem espreitar todos os restaurantes aderentes aqui. São tantos e com menus tão deliciosos que a escolha não é fácil. E, se estão a pensar aderir, aproveitem e marquem com antecedência pois muitos restaurantes, normalmente os mais requisitados, deixam logo de aceitar reservas, tal é a procura. Para facilitar podem fazer a reserva online no site.

0 comentários: