Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | BURGUNDY


Burgundy affair. É uma questão sazonal. No entanto, assumiria que esta cor é uma das minhas preferidas de sempre. Mas confesso que adoro apostar em peças, acessórios e maquilhagem neste tom especialmente no outono e inverno. Sinto-a quase como um aconchego e sei que dá um pop de cor aos dias frios. Seja numa manta em casa, na rua representada num casacão ou até mesmo no rosto, com um batom poderoso, é certo e sabido: o meu inverno pinta-se de burgundy

Hoje deixo-vos com um mood board inspirado para estes dias de outono que se fazem sentir, cada vez mais frios e cinzentos. Falo-vos de um tom que adoro e de um site que é a minha maior fonte de inspiração — e perdição.



Todas as imagens foram encontradas via Pinterest, uma das minhas maiores fontes de inspiração. Seja via web ou mesmo na própria aplicação, o Pinterest é um espaço onde encontro sempre imagens bonitas e, se precisar, é lá que desbloqueio a minha veia criativa. Podem seguir-me por lá e partilhem também as vossas contas, caso sejam aficionados como eu. Vou adorar encontrar inspiração nos vossos cantinhos. Partilhem tudo!

0 comentários: