Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

TRICK OR TREAT?

E assim de repente...estamos praticamente no Halloween! Como é que é possível?
Bem, imaginem o seguinte cenário: é dia 31 de Outubro e convidam-vos para uma festa de Halloween e é obrigatório ir mascarado. Pois é, foi o que me aconteceu no ano passado, portanto lá tive que desenrascar qualquer coisa simples, rápida e eficaz. Um espécie de zombie!
E na verdade mais prático acho que não podia ser, já que só recorri ao que tinha lá por casa (e que de certeza que vocês também têm): sombras de olhos, neste caso, uma branca e duas ou três roxas.
Portanto, se vos acontecer o que me aconteceu no ano passado, não "paniquem" que eu vou explicar-vos como se faz :) Mesmo que saibam da festa com antecedência, não deixa de ser uma boa opção para quem não tem muita paciência para estas coisas!
B.


1º Passo: aplicar sombra branca em todo o rosto, pescoço e peito (zonas visíveis). Não se preocupem se não ficar perfeito. O aspeto manchado dá um ar ainda mais sinistro :p


2º Passo: Usar as sombras roxas esbatidas (criar uma espécie de degradé) para acentuar a zona das olheiras.


3º Passo: aplicar uma mistura de sombras roxas nos lábio. Fica melhor se não ficar perfeitinho :)


4º Passo: criar uma espécie de nódoa negra usando todas as sobras (branca com roxas). Basicamente é por um bocadinho de cada e esbater.


5º Passo: Por fim, para ficar super assustador, fazemos uma nódoa negra no pescoço. Como? Criamos uma linha misturando todas as sombras roxas. Sim, outra vez. Quando vos disse que era fácil não estava a brincar! ahaha! 


Que acham? Sinistro que chegue?



Paleta de sombras:
 Quattro Q57 Tempting Purple

0 comentários: