Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

Inspirações de segunda-feira

O sol dos últimos dias já só nos faz pensar nos dias compridos do Verão. A mim pelo menos, surge-me logo aquele alerta para deixar de adiar as idas ao ginásio e o regresso aos dias com uma alimentação saudável. Mas mais do que isso, estão a chegar os dias em que podemos pôr de lado os casacões…As lojas já se encheram de tons clarinhos e de leveza, já só falta que as temperaturas também se alinhem com os nossos desejos…Há todo um universo de cor que podemos voltar a explorar! É certo e sabido que o Inverno já não se faz só de pretos e cinzas, mas que continuam a ser os nossos preferidos de inverno lá isso continuam…

Mas o sol vem mudar tudo! O calor, os tecidos frescos, as cores que pintam os dias que só acabam às 22h00. E a vontade de viajarmos, de nos fazermos à estrada de vidros abertos. E se em outubro, as passerelles parisienses se enchiam de propostas coloridas para a Primavera-Verão 2016, há agora que recuperar as inspirações e que apostar nesta vontade de sairmos e de aproveitarmos ao máximo o que os dias nos trazem. E isso combina com os padrões, as estampagens de palmeiras, bordados exuberantes ou camuflados, que nos lembram os safaris exóticos e dias mais selvagens e descontraídos.



E se os padrões demasiado marcados e chamativos assustam um pouco, nada como combiná-los com uma peça branca ou clara. O branco está em todas as propostas dos criadores e não podia ser melhor para juntar à pele morena.

1 comentário:

  1. Adorei as inspirações! Especialmente as de cor bege
    Beijinhos
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar