Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | NEWS

As novidades Gosh para esta estação continuam. Se achavam que as novidades se ficavam por aqui, desenganem-se, meninas. Para a próxima estação a Gosh traz-nos todos os must-have para um look trendy. Não há desculpas para não conseguirem a maquilhagem perfeita!



Beauty in the raw é o mote perfeito para entrarmos no novo mês de março e começarmos a dar as boas-vindas à primavera. Já tínhamos falado por aqui das principais tendências e 2016 e como ontem a Sara Meess referiu, a no make up make up é forte aposta; não só pelo mundo da moda mas também pelas ruas do mundo. 

E não se apoquentem, se não têm os produtos certos para o look natural perfeito. A Gosh dá uma ajuda. 

Pele perfeita. Uma pele cuidada, uniforme, com acabamento natural, semi-mate e com iluminação no sítio certo. Saibam como devem iluminar o vosso rosto aqui.

Lábios de sonho. É tudo o que nós, mulheres, queremos. Não estou certa? Uns lábios hidratados, volumosos...apetitosos. Também a tendência no make up se pode aplicar quando se fala de batons. Pêssegos, rosas pálidos ou nudes. Em gloss ou stick, em lápis ou óleo. Tudo serve de pretexto!


Olhar intenso. Para contrastar com uma maquilhagem muito neutra — mas sem cair no exagero — podemos sempre reforçar no olhar. Umas pestanas longas, curvadas, volumosas. Um traço leve de eyeliner rente à raiz das pestanas superiores. Um pouco de sombra nude ou muito clarinha para demarcar o côncavo e ficamos com um olhar penetrante, vibrante, profundo e muito bonito. Não há como resistir! 

Agora já não têm desculpa para não arriscar numa no make up make up look.

0 comentários: