Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OH MY GOSH | SPRING LOOK

Spring is coming. E com ela vêm os dias de sol, os passeios pelo jardim, as flores que pintam a cidade, os vestidos leves e looks coloridos. Abraçamos as tendências da estação mais bonita — pelo menos, da mais florida — e olhamos para os passeios da haute couture. Temos colecções S/S'16 com muitos padrões floridos, cores suaves, makes alegres. Hoje trazemo-vos dois looks de primavera que são um sucesso!


Analisei os desfiles que apresentaram a primavera deste ano e confesso que adorei! Identifico-me com muitas das tendências e, por mais que se queira desviar, as flores e cores suaves são sempre o centro das atenções. No que diz respeito às tendências de maquilhagem a aposta recai, sobretudo, nos olhos.

Um olhar suave mas destacado. Cores sólidas e uniformes, que combinam entre si. Foi clara a aplicação de cores no olhar, que contraste com uns lábios nude. Em cima vemos uma combinação linda de azul e verde de água, sempre muito bem iluminado no canto interno do olho. Um must!

Novamente, um duo de cores: um roxo na pálpera superior, com um ligeiro esfumado e um verde muito bonito abaixo da linha água. O olhar abre-se com um iluminador no canto interior e as pestanas querem-se marcantes. A pele é simples e iluminada e os lábios vestem-se com um gloss neutro. Fica super! 

0 comentários: