Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

3 TENDÊNCIAS DE OUTONO


Lápis preto
Dificilmente haverá alguma de nós sem um lápis preto na sua gaveta de maquilhagens. Deve ser dos primeiros produtos que todas compramos. É um must clássico e intemporal. Para além do contorno por dentro ou e por fora do olho, que todas gostamos de colocar, às vezes mais evidenciado, outras vezes mais discreto, o lápis preto é utilizado nas maquilhagens de quase todos os grandes desfiles das novas coleções. Proponho-vos 3 imagens arrojadas de como também podem ser utilizados e que são tendência neste Outono. Eu escolho o lápis preto da Gosh Velvet Touch Eye Pencil Waterproof Black Ink.


Blush
Sempre usei e adoro, acho que nem sei sair de casa sem blush. Deve ser colocado nas maçãs do rosto e dependendo do conjunto da maquilhagem, pode ser mais ou menos vincado. Em tons rosa, pêssego, terra, dá vida a qualquer cara e finaliza na perfeição todas as maquilhagens. Eu escolho o Gosh Multicolour blush, que tem a mais valia de podermos misturar as cores e ainda fazer-mos sobressair a que quisermos.




Batom vermelho
Confesso que este ano as tendências de maquilhagem, assentam-me que nem uma luva. Gosto mesmo muito de usar batom vermelho e uso-o imenso, mesmo durante o dia. Mas prefiro que seja mat, embora também goste dos brilhantes. Eu escolho o batom nº60 da Gosh. Gosto imenso da maneira como este batom evolui ao longo do dia.








0 comentários: