Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

VFNO pelo mundo... (street style + outfit)

Adoro fotografia de streestyle. Acho que nada retrata melhor a verdadeira essência e ambiente de um evento de moda (a não ser estar realmente presente, claro).
Decidi reunir algumas das minhas fotografias preferidas nas VFNO das mais variadas cidades (Londres, Berlim, Tokyo, Milão... - incluí umas de Lisboa também...com o meu look ehehe) ao longo dos anos.
Espero que gostem :)
B.













Fotografias de fontes diversas. Exceto a última, estas imagens são publicadas apenas como inspiração, não tenho qualquer direito de autor ou outro sobre elas. Se alguém se sentir lesado pela sua publicação, por favor entre em contacto, que serão imediatamente retiradas.


A minha VFNO


Aqui está o que eu usei para a VFNO (maquilhagem feita pela Gosh, na Mango da Av. da Liberdade). 
Acima de tudo, quis manter o conforto. Não podia ter escolhido calçado mais apropriado :) Estas são as únicas fotografias decentes que tenho, com a Marta, uma das leitoras mais queridas de sempre.





1 comentário: