Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

BROWN SUGAR | MAKEUP




Brown Sugar. É o nome que dou a esta maquilhagem, em tons de castanho. Uso esta maquilhagem ou para o dia-a-dia ou uma ocasião especial, tenho apostado em maquilhagens neutras mas mais carregadas do que o habitual. 
1. Começo por colocar a base, bem espalhada sob a tez.
2. Após a base, com um pouco de bronzer, marco junto a linha do cabelo, na zona das bochechas e por fim carrego no bronzer/blush para dar contorno às minhas bochechas e ao próprio rosto.
3. Agarrando na paleta de 4 cores - aqui - uso a cor mais escura, exageradamente, na zona do côncavo e na pálpebra móvel uso uma mistura dos castanhos mais claro e por fim, no cantinho inferior o mais claro para abrir o olhar.
4. Por cima desta "pintura" faz um pequeno risco com o eyeliner líquido e um pequeno flick a acompanhar o sombreado. (Não se esqueçam de esbater o castanho mais escuro na zona do côncavo, para dar um look mais smokey!)
5. Para completar o olhar, utilizo a minha máscara de pestanas favorita, BOOMBASTIC, que prolonga as minhas pestanas - pareço uma boneca, juro!
6. As sobrancelhas preencho-as com o Kit de sobrancelhas
7. Por fim, coloco o batom.

Agora conto-vos os truques! 
4. Para ter um flick perfeito, mesmo que seja pequenino, coloco fita cola, junto ao olho, em diagonal até ao fim da sobrancelha! Acreditem que ajuda imenso!
7. Na hora de colocar o batom, e ter só um batom de uma cor, mas querer algo mais forte, utilizo sobra de olhos! Sim, leram bem, com um pincel para lábios/eyeliner, pinto sobre o batom já colocado, um pouco com sobra de olhos, e voilà! Temos uma cor única e nova!

Pincéis :
-  Pincel para pó - aqui
-  Pincel Lip/Eyeliner - aqui
-  Pincel Sombra - aqui      









0 comentários: