Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

OS MEUS 10 ESSENCIAIS DE VIAGEM


Ultimamente tenho viajado bastante. Só na semana passada estava no fim-de-semana em Valência (recomendo tanto que visitem), para voltar a Portugal na segunda-feira e na quinta-feira já estar novamente na Andaluzia. E se, nas férias nos podemos relaxar um pouco, quando viajamos em trabalho fazer a mala é sempre mais complicado. Por isso, resolvi reunir os produtos de maquilhagem que levei comigo nas últimas viagens. Podem parecer muitos, mas utilizei todos sem excepção. Se quiserem tomar nota, esta lista pode ajudar-vos quando forem viajar. E, aqui entre nós que toda a gente nos ouve, senti-me muito bonita (mesmo com muito poucas horas dormidas).

1) Creme hidratante. Eu levo sempre um creme hidratante que dê para a noite e para o dia (quando são assim viagens mais curtas) porque ocupa menos espaço na mala e mantenho os níveis de hidratação.




2) Um hidratante que é um blur porque ajuda a lidar com as imperfeições ao mesmo tempo que hidrata, um dois-em-um perfeito da Gosh.

3) Base, claro... Gosto de levar sempre uma que seja leve porque de outra maneira não uso. Já vos falei aqui  da que ando a usar.

4) Corretor de olheiras (nunca pode faltar)!

5) Lápis preto, também nunca dispenso.



6)  Eyeliner, para mim é mesmo importante porque de outra maneira os meus olhos ficam pequeninos... Por isso, em viagem, tem que ser um que dure o dia todo, à prova de tudo.

7) Máscara de pestanas (uou) porque assim tanto dá para a noite como para o dia, caso tenha um jantar mais formal.



8) Sombras, levo sempre a minha palete de eleição que anda pelos castanhos. Não vale a pena inventar, sou muito óbvia neste capítulo.

9) Pó bronzeador que o meu tom fantasmagórico precisa mesmo de ser "trabalhado".



10) Batom (nude para o dia, vermelho para os dias em que quero sentir-me poderosa e burgundy para a noite. O bordeaux continua a ser, sem dúvida, a minha cor de batom favorita).

0 comentários: