Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

GEEK BUT CHIC

Pois é, sou pitosga e não me adapto às lentes de contacto. 
Consigo sobreviver sem os óculos, mas começa a ser cada vez mais difícil, sobretudo de noite.
A maior parte dos óculos graduados torna os olhos mais pequenos. Isso para mim até é uma vantagem porque os meus olhos são enormes, mas sei que muitas de vocês sofrem com isso. Portanto lembrei-me de fazer um exemplo de uma maquilhagem muito simples e subtil, mas que faz sobressair o olhar, mesmo com as lentes graduadas e a armação.
Então basicamente a ideia é iluminar o olhar, para o tornar mais leve, mas ao mesmo tempo torná-lo marcante, sem que fique demasiado pesado. Parecem opostos impossíveis de conciliar, mas olhem que não são. Sobrancelhas delineadas, uma sombra iluminadora em toda a pálpebra, um esfumado mesmo muito subtil no canto externo do olho, máscara de pestanas, e o principal truque: lápis branco ou de outro tom clarinho na linha de água - dá logo um ar mais leve e "abre" o olhar.  
Que acham? Eu adorei. Foi a primeira vez que usei e vou com certeza repetir :)
B.
PS: Por acaso estive com a Carla Cunha e a Mafalda Vieira, no dia anterior a fotografar este post e não resisti a pedir-lhes umas dicas (vocês já estão cansadas de saber que eu não sou profissional na matéria xD )  Obrigada pela ajuda amores!. 


0 comentários: