Navigation Menu

                          ABOUT GOSH                 THE BLOGGERS                 WHERE TO BUY

FÉRIAS - DE CASA ÀS COSTAS! / QUINTA FEIRA




Vamos de férias? Bora lá! Quem é que não ansiava pelo mês de Agosto, os dias longos com os raios de sol a beijarem a nossa pele o dia todo. Dormir de janelas abertas e acordar cedo para aproveitar a toalha estendida na areia quente. Dar mergulhos sem fim no mar ou na piscina, com uma boa camada de protector solar e sentir o bronze a instalar-se. Quem não gosta disto?
A verdade é que a parte mais aborrecida é fazer a mala, o que levar, como aproveitar o espaço que nos resta de metermos a casa sobre rodas.
Pois bem, os meus essenciais de verão não mudam de ano para ano e tento sempre levar apenas o que vou necessitar, mas algo que tem sempre que vir comigo para qualquer lado, são os quilos de maquilhagem que levo. Este ano tentei levar apenas o básico.
Numa mala à parte levo sempre o meu equipamento fotográfico, que normalmente as minhas amigas reclamam por ser tanta coisa, mas no fim querem todas fotografias de vários ângulos e feitios. Eu é que sei!




A roupa tem que ser fresca, mas claro que umas calças e um casaco de malha vão sempre extra dentro da minha mala de viagem, não vá fazer frio!


Aqui está! O meu grande essencial de viagem, um dos pelo menos, o meu equipamento fotográfico. Nunca pode faltar! Senão para mim, férias sem fotografias, não são férias. 


Normalmente uma pessoa compra sempre shampoo's e amaciados, mas graças a Deus, inventaram embalagens pequenas para serem enchidas para não termos que ir carregadas com litros de produtos de higiene. 




E por fim a maquilhagem. Fazer uma mala, seja ela qual for, com milhentos gatos à volta torna-se complicado. Às tantas já não temos metade das coisas na mala, porque estes bigodinhos decidiram que era um bom material para brincar. 
Este ano, como já disse, tentei reduzir os quilos de maquilhagem, levei apenas uma base com protector solar, uma paleta de sombras em tons neutros, um primer, um blush, um kit sobrancelhas, um kit de contorno, uma máscara de pestanas, um batom e claro uma sobra em stick para rápida e fácil aplicação.

E tu o que levas na tua mala de viagem?
Umas boas férias,
Até Quinta-feira,
Sara


0 comentários: